Curso profissionalizante oferece mais de 400 vagas em Lauro de Freitas

Assistência Social, 23 de Setembro de 2013 às 12:00h

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) – por meio da Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Cidadania (Semasci) – abre, nesta segunda-feira (23), 440 vagas para o curso de Teleatendimento, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O curso será ministrado no turno noturno, entre 14 de outubro e 4 de novembro, e é voltado para maiores de 18 anos, que já tenham concluído o Ensino Médio. As inscrições estão abertas até o preenchimento total das vagas.

Há ainda vagas para o curso de Cabista de Sistema de Telecomunicação. Quem desejar mais informações deve comparecer à sede da Semasci, na sala do Pronatec, na Rua Euvaldo Santos Leite, s/nº, Centro.

Cadastre seu email para receber novidades

Endereço: Praça João Thiago dos Santos, s/n, Centro - Lauro de Freitas - BA, CEP: 42700-000 Tel.: +55 (71) 3288-8621 Email: decom@pmlf.ba.gov.br

Recuperar Senha

Informe seu email.