Lauro de Freitas, 17 de abril de 2014
Home » Notícias » Inscrições abertas para aulas de Ballet, Dança do Ventre e Dança de Salão

Inscrições abertas para aulas de Ballet, Dança do Ventre e Dança de Salão

Postado 12 de Julho de 2013 às 15:10

Estão abertas as inscrições para oficinas de dança da Academia Studio Dança e Arte de Lauro de Freitas. As aulas de Ballet, Dança do Ventre e Dança de Salão serão realizadas no Cine Teatro, na Praça Thiago dos Santos, Centro.

A iniciativa tem a parceria da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). “A nossa missão é apoiar os projetos culturais que nascem no seio da comunidade e que possam ocupar também o Cine Teatro da cidade, valorizando a cultura”, destacou a secretária da Secult, Márcia Tude.

De acordo com a professora de dança Jamile Teixeira, essa é uma boa oportunidade para quem gosta de dançar. “O público vai poder participar e aprender as técnicas de cada dança por um preço acessível”, afirma Teixeira.

As vagas são limitadas para pessoas com idade a partir de 11 anos. As oficinas acontecerão aos sábados dos meses de julho e agosto, com início no próximo dia 20. Será cobrada uma taxa mensal no valor de R$ 25,00 para cada estilo de dança.

Os interessados em participar das oficinas devem comparecer ao Cine Teatro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, levando a cópia da Carteira de Identidade e, se menor de idade, deve estar acompanhado pelo responsável. Mais informações pelo telefone 3288-8351.