22/7/2026 - Lauro de Freitas abre inscrições para aulas gratuitas de natação com vagas limitadas nesta quinta-feira (23)
Por: SUPCOM - Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
Wednesday, 22 de July de 2026 às 15:03
Reforçando o cuidado com a saúde e o incentivo à prática esportiva, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Juventude e Esporte (SECULJE), abre, nesta quinta-feira (23/7), novas inscrições para aulas gratuitas de natação voltadas a crianças e adolescentes de 6 a 16 anos.
As aulas serão realizadas na Arena Aquática, localizada na Rua São Cristóvão, em Itinga, ao lado da Escola Municipal Dois de Julho, que conta com infraestrutura adequada para a prática da modalidade. As inscrições terão início às 9h e as vagas são limitadas.
Para realizar a inscrição, os interessados deverão apresentar CPF, RG ou outro documento oficial com foto, além de comprovante de residência e de matrícula escolar.
Com essa e outras iniciativas voltadas ao esporte, a gestão municipal busca incentivar a prática de atividades físicas, promover o condicionamento corporal e contribuir para o bem-estar, a saúde e a socialização dos moradores de Lauro de Freitas.

