SEDUR - Planejamento Desen. Urbano Sustentável e Orde. do Uso do Solo
A Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo tem por finalidade planejar, supervisionar, acompanhar, fiscalizar o cumprimento das normas relativas ao ordenamento, uso e ocupação do solo, promover a análise e concessão de licenciamentos no âmbito do Município, aplicando a legislação pertinente, sendo composta pela seguinte estrutura:
I - Gabinete do Secretário (a)
II - Coordenação Executiva
III - Superintendência de Gestão Urbana
IV - Superintendência de Compliance, Auditoria e Controle Interno
a) Departamento de Licenciamento de Empreendimento
b) Departamento de Licenciamento de Atividade e de Publicidade e Eventos
V - Departamento de Dados
VI – Coordenação de Projetos
a) Departamento de Análise Projetos
b) Departamento de Organização do Comércio Informal, Estacionamentos e Elaboração de Projetos de Melhorias Urbanística
VII - Coordenação de Regularização Fundiária e Habitação
a) Departamento de Regularização Fundiária
b) Departamento de Habitação
VIII - Coordenação de Fiscalização
a) Departamento de Postura Pública
b) Departamento de Fiscalização Urbanística e Publicidade
IX - Departamento de Triagem e Monitoramento
Secretário: Fabricio da Cruz Santos Pereira