Caranguejo tem shows de Thiago Aquino, Márcia Felippe, Marcinho Sensação e outras atrações neste fim de semana

Por: Laerte Santana
Quinta, 19 de Janeiro de 2023 às 17:05

Caranguejo tem shows de Thiago Aquino, Márcia Felippe, Marcinho Sensação e outras atrações neste fim de semana

Foto: ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas


O bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, será palco de muita música neste fim de semana com a Festa do Caranguejo. Bandas de arrocha, forró, pagode e outros ritmos se apresentam em cima de trio elétrico, no Largo do Caranguejo, nos dias 20, 21 e 22 deste mês de janeiro. Thiago Aquino, Márcia Felippe e Marcinho Sensação estão na programação. 

Na sexta-feira (20), as atrações musicais começam a se apresentar a partir das 18h. São elas: Tom Torres e Banda, Arrastão da Quebradeira, 7 Kssio e Marcinho Sensação. 

Já no sábado (21), os shows de Lasinho do Banjo e Banda, Banda Zimbabwe Roots, Banda no Groove e Márcia Felippe estão programados para subir no trio a partir das 18h. 

Para finalizar a programação da Festa do Caranguejo, as atrações Tchelo Araújo e Banda, Banda Hit Soull, Beatriz Andrade e Thiago Aquino se apresentam a partir das 16h, no domingo (22). 

De acordo com o secretário Municipal de Cultura, André Pereira, parte considerável das atrações foram custeadas pelo Governo da Bahia. “A realização desses shows é um compromisso com a comunidade de Itinga e todo o município. Faz parte da tradicional Lavagem do Caranguejo, uma festa que está no calendário do Estado e do município, mas que na data oficial não pode ser realizada por dificuldades técnicas”, relatou.