Em Lauro de Freitas, seguem abertas inscrições para aulas gratuitas de boxe e lutas de combate

Por: Divulgação / Sudesb
Quinta, 19 de Janeiro de 2023 às 09:09

Em Lauro de Freitas, seguem abertas inscrições para aulas gratuitas de boxe e lutas de combate

Foto: Divulgação / Sudesb


As inscrições para as aulas de boxe, judô, jiu-jitsu, karatê, taekwondo e muaythai, ofertadas pelo projeto Núcleo de Esportes de Lutas e Combates, continuam abertas e podem ser realizadas, presencial e gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, na Arena de Esportes da Bahia (antigo Centro Pan-Americano de Judô – CPJ, Ipitanga - Lauro de Freitas), mesmo local onde acontecem as aulas.  

O projeto, que teve início no ano passado, é uma iniciativa do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego Renda e Esportes (Setre) e oferece ao todo 1.200 vagas neste núcleo. 
 
Para preenchimento da ficha de inscrição, é necessário levar cópia do RG e CPF, duas fotos 3x4, cópia do comprovante de residência e do cartão de vacina, comprovante de matrícula e atestado médico.  
 
As aulas são para homens e mulheres com idades a partir de seis anos – menores necessitam da presença de um responsável também provido de documentos de identidade. 
 
Ao todo, são 200 vagas para cada modalidade, sendo algumas delas já ocupadas com alunos matriculados em dezembro de 2022, início do período de inscrição. As inscrições seguem abertas até o preenchimento total das vagas.  
 
As aulas de judô, jiu-jitsu e muaythai acontecem às segundas e quartas-feiras, das 09h30 às 18h. Já boxe, karatê e taekwondo, às terças e quintas-feiras, no mesmo horário. Cada aula tem uma hora de duração.