Em Lauro de Freitas, três jogos movimentam a Copa Unidos pela Garotada neste sábado (08)

Por: Giovanna Reyner
Quinta, 06 de Outubro de 2022 às 13:01

Foto: Divulgação

Mais de quarenta equipes de escolinhas de futebol de Lauro de Freitas participam da Copa Unidos pela Garotada. Neste sábado (08), o campeonato segue em nova rodada a partir das 8h no Estádio Gerino de Souza Filho, localizado no final de linha dos ônibus, no Centro.

A Copa da Garotada é dividida em quatro categorias (sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17) e conta com o apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria do Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel). A secretaria oferece apoio logístico, suporte técnico, estrutura (estádio municipal) e uniformes para algumas equipes participantes. Todos os times de futebol são da base do município. Confira os jogos deste sábado:

Campeonato de Veteranos

Nesta sexta-feira (7), a partir das 19h, será a vez dos jogos da 2ª rodada do Campeonato dos Veteranos, também no Estádio Municipal Gerino de Souza Filho, com entrada gratuita. Os jogos serão:

19h - Flamenguinho x 2 de Julho

20h30 - CCAJ x Cruzeiro.