Nota de Pesar: Prefeitura lamenta falecimento de Valmir Sodré, ex-vereador de Lauro de Freitas

Por: ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas
Segunda, 20 de Março de 2023 às 14:02

Neste momento doloroso, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas vem em nome de todos os munícipes e servidores se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Valmir Santos Sodré, ocorrido nesta segunda-feira (20).

Natural de Jequié, Valmir Sodré se mudou para Lauro de Freitas há mais de 40 anos. Foi um homem íntegro e como vereador do município, por três vezes, lutou por grandes causas nas áreas sociais, de desenvolvimento da cidade e, especialmente, no cuidado com a saúde do povo. O seu lema de vida era: “fazer o bem sem olhar a quem e saúde em primeiro lugar”.

Como servidor da Prefeitura, empenhou todo o seu conhecimento e disposição para servir aos interesses da população. Valmir é uma pessoa que sempre será lembrado por sua simplicidade, empatia e companheirismo.

Com pesar, manifestamos sentidas condolências aos familiares e amigos e pedimos a Deus que conforte os corações.