Núcleo de Práticas do NEOJIBA em Lauro de Freitas abre vagas para coro e iniciação musical

Por: Giovanna Reyner
Quarta, 01 de Fevereiro de 2023 às 14:02

Núcleo de Práticas do NEOJIBA em Lauro de Freitas abre vagas para coro e iniciação musical

Foto: Lucas Lins


Estão abertas as pré-inscrições para crianças e adolescentes com idade de seis a 17 anos que desejam ingressar no Núcleo de Prática Musical do Neojiba em Lauro de Freitas. Os interessados podem preencher o formulário até dia 17 de fevereiro no endereço eletrônico https://www.neojiba.org/.

Em Lauro de Freitas, as vagas são para Coro Infantil Modular, Iniciação Musical e Canto Coral Infanto-juvenil.  As aulas acontecem no contra turno escolar, diariamente pela tarde a partir das 14h. As atividades são totalmente gratuitas. Para se inscrever, é preciso estar matriculado na rede de ensino ou já ter concluído o ensino médio. Não é necessário ter conhecimento musical prévio nem possuir instrumento musical.

O NEOJIBA é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e gerido pelo Instituto de Desenvolvimento Social Pela Música, que já beneficiou mais de 20 mil crianças, adolescentes e jovens da Bahia. No município, o Núcleo atende a mais de 200 crianças e adolescentes. As aulas acontecem na sede do Neojiba, localizada na Avenida Amarílio Thiago dos Santos.