Prefeita de Lauro de Freitas ouve propostas dos agentes de trânsito municipal para valorização da categoria

Por: Laerte Santana
Segunda, 26 de Setembro de 2022 às 14:02

Foto: Maína Diniz

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, se reuniu com a categoria de agentes de trânsito do município e representantes do Sindicato dos Servidores de Trânsito e Transportes de Salvador e Região Metropolitana (SINDTTRANS), nesta segunda-feira (26), para ouvir as reivindicações dos trabalhadores. O encontro aconteceu na sala de reunião do Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU).

Na pauta, os agentes de trânsito pleiteiam regulamentação de gratificações, agilidade no andamento de processos, atualização de vencimentos, entre outros. Acompanhada do secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP), Olinto Borri, a prefeita recebeu as demandas e encaminhou para processos de análises.

“Estamos aqui ouvindo mais uma categoria de trabalhadores do município, desta vez, os agentes de trânsito. Recebemos a pauta e estamos encaminhando para a Procuradoria Geral, as Secretarias de Administração e Fazenda, para que a gente possa fazer o levantamento de todos os dados necessários. Provavelmente na próxima semana daremos retorno à categoria”, explicou Moema.