Prefeitura apresenta relatório de gestão fiscal do 1º quadrimestre de 2023 em audiência pública nesta quinta-feira (25)

Por: Giovanna Reyner
Quarta, 24 de Maio de 2023 às 15:03

A Prefeitura de Lauro de Freitas realiza, nesta quinta-feira (25), às 9h30, uma audiência pública para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2023. A audiência será transmitida ao vivo pela página oficial da Prefeitura no YouTube (@PrefeituradeLaurodeFreitas).

O encontro terá como foco principal a Avaliação e Demonstração do Cumprimento das Metas Fiscais do Exercício Financeiro de 2023, a Demonstração da Execução Orçamentária do 1º Quadrimestre de 2023 e o Relatório detalhado da Gestão do SUS do exercício de 2023.

“Pedimos que toda a população participe. A cada quadrimestre, prestamos conta para a população de como o município está aplicando os recursos públicos, além de mostrar que está cumprindo com a Lei de Responsabilidade Fiscal”, enfatizou o Secretário da Fazenda, Luiz Claudio Guimarães.