Prefeitura assina Ordem de Serviço para requalificação de duas USF nesta segunda-feira (27)

Por: Laerte Santana
Domingo, 26 de Fevereiro de 2023 às 10:10

As Unidades de Saúde da Família Espaço Cidadão e Parque São Paulo vão passar por obras de requalificação. A Ordem de Serviço que autoriza o início das intervenções será assinada pela gestão da Prefeitura de Lauro de Freitas nesta segunda-feira (27), às 9h, na sede da USF Espaço Cidadão, no bairro de Itinga.

As melhorias nas estruturas das duas unidades fazem parte de um projeto de requalificação que vai contemplar as 16 USFs do município. Já receberam as obras de requalificação as seguintes Unidades de Saúde da Família: Antônio Carlos Rodrigues, no bairro de Areia Branca, e Irmã Dulce, em Portão.