Prefeitura entrega requalificação da USF Antônio Carlos Rodrigues em Areia Branca nesta quinta-feira (29)

Por: Laerte Santana
Quarta, 28 de Dezembro de 2022 às 14:02

A Prefeitura de Lauro de Freitas inaugura, nesta quinta-feira (29), as obras de requalificação da Unidade de Saúde da Família Antônio Carlos Rodrigues, no bairro de Areia Branca, às 15h. A reforma da unidade faz parte do projeto de requalificação das 16 USFs do município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SESA), a unidade recebeu serviços de pintura interna e externa, instalação de iluminação com refletores e revisões do telhado, da parte elétrica e hidráulica, além da troca de componentes estruturais, como torneiras, lâmpadas, lavatórios, e substituição de ar-condicionado.