SEGOV - Governo e Relações Institucionais
07/01/2021 20:26
A Secretaria Municipal de Governo tem por finalidade assistir ao Prefeito Municipal no desempenho de suas atribuições constitucionais, políticas e administrativas; integrar as ações das diversas secretarias municipais e promover a articulação harmônica entre os Poderes, sendo composta pela seguinte estrutura básica:
A Secretaria Municipal de Governo e Relações institucionais tem por finalidade assistir ao Prefeito Municipal no desempenho de suas atribuições constitucionais, políticas e administrativas, integrar as ações das diversas secretarias municipais e promover articulação harmônica entre os Poderes, sendo composta pela seguinte estrutura básica.
I- Gabinete do Secretário (a)
II- Coordenação Executiva
III- Departamento de Produção Legislativa
IV- Departamento de Relações Sindicais e Representantes da Sociedade Civil
V- Departamento de Acompanhamento dos Conselhos
VI- Coordenação de Monitoramento e Avaliação da Aplicação do Plano de Governo
a) Departamento de Monitoramento e Avaliação do Plano de Governo eixo de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Mobilidade.
b) Departamento de Monitoramento e Avaliação da Aplicação do Plano de Governo eixo Desenvolvimento Social e Cidadania
c) Departamento de Dados e Estáticas da Ação Governamental
VII- Coordenação de Gestão da Ouvidoria Geral do Município.
Secretário: Antônio Jorge de Oliveira Birne
Atendimento administrativo: 08:00 ás 14:00 H
Telefone:
(71) 3288-8636
Endereço:
Avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, S/N, ARACUI, CEP:42.702-010
Ponto de referência: Atrás do Parque Shopping