CASA CIVIL


A Casa Civil, que tem por finalidade assessorar o Chefe do Poder Executivo na formulação do planejamento estratégico e orçamentário da Administração Pública Municipal, na gestão e controle dos projetos estratégicos intersetoriais, no acompanhamento de indicadores de desempenho, na avaliação de resultado das ações empreendidas pelo Poder Executivo Municipal e na captação de recursos financeiros, tem a seguinte estrutura organizacional:

I - Chefe da Casa Civil;

II - Subchefe da Casa Civil;

III - Superintendência de Governo e Relações Institucionais;

IV - Diretoria de captação de Recursos 

a) Gerência de Operações de Crédito;

b) Gerência de Contratos e Convênios.

V - Diretoria de Monitoramento e Aplicação do Plano de Governo;

a)Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Plano de Governo e eixo de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Mobilidade;

b)Coordenação de Monitoramento e Avaliação da Aplicação do Plano de Governo e eixo de Desenvolvimento Social e Cidadania;

c)Coordenação de Dados e Estatísticas da Ação Governamental.

VI - Diretoria Executiva de Produção Técnica;

a)Departamento de Produção Legislativa e Publicações;

VII - Departamento de Relações Sindicais e Representantes da Sociedade Civil;

VIII- Departamento de Acompanhamento dos Conselhos;

IX - Diretoria de Monitoramento e Avaliação das Leis Orçamentárias.

Secretária: Fátima Barbosa



CASA CIVIL
Avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, S/N, ARACUI, CEP:42.702-010
Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h

71 3288-8636