Lauro de Freitas é contemplada pelo Novo PAC Seleções nas áreas de infraestrutura e mobilidade

Por: Neison Cerqueira
Quinta, 09 de Maio de 2024 às 11:11

Lauro de Freitas  contemplada pelo Novo PAC Selees nas reas de infraestrutura e mobilidade

Foto: Rafael Magno


O município de Lauro de Freitas foi um dos beneficiados com o Novo PAC Seleções, programa do Governo Federal, onde são anunciados investimentos em diversas áreas sociais. O evento aconteceu nesta quarta-feira (8), no Palácio do Planalto, em Brasília, e contou com a presença da prefeita Moema Gramacho.

A população laurofreitense foi beneficiada nas áreas de infraestrutura, com verbas para a construção de contenção de encostas e urbanização de favelas, e de mobilidade urbana, com a renovação da frota da cidade. O investimento para o município será de R$85 milhões.  

A prefeita Moema Gramacho comemorou mais uma conquista para o município. "Mais duas novidades do novo PAC Seleções para Lauro de Freitas! Fomos mais uma vez contemplados com esse importante programa do governo Lula, com a aquisição de 30 ônibus elétricos para circular como transporte público em vias exclusivas no município, com investimento de 60 milhões. Além disso, teremos também investimentos em infraestrutura no valor de 25 milhões", disse a gestora.

Moema também ressaltou a importância do programa e lembrou que a cidade já tinha sido beneficiada em outras áreas. "No primeiro anúncio, nosso município recebeu obras nas áreas de educação, ciência e tecnologia, saúde e cultura. Muito obrigada a todos que contribuíram para trazer melhorias a nossa cidade. Eu e todo povo laurofreitense agradecemos! O Brasil voltou", completou a gestora.