Paixão de Cristo da Bahia: evento na Praça da Matriz, em Lauro de Freitas, acontece sábado (23) e domingo (24)

Por: Divulgação
Terça, 19 de Março de 2024 às 11:11

Paixo de Cristo da Bahia: evento na Praa da Matriz, em Lauro de Freitas, acontece sbado (23) e domingo (24)

Foto: ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas


Um espetáculo emocionante e grandioso, a 24ª Paixão de Cristo da Bahia promete encantar o público mais uma vez nos dias 23 e 24 de março, às 19h, na Praça da Matriz, em Lauro de Freitas. Com uma extensa equipe de 300 pessoas, entre atores, figurantes e produção, o evento, que é o maior espetáculo de teatro ao ar livre do Estado, tem como objetivo emocionar e arrebatar os corações dos espectadores. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.

Comandado pelos diretores Alan Nery, Felipe Teixeira e Sheila Dias, a Paixão de Cristo da Bahia traz como novidade este ano a interpretação de clássicos da MPB de Gilberto Gil e Chico Buarque e músicas religiosas de sucesso pelo talentoso ator Amós Heber, que mais uma vez dará vida a Jesus. "A ideia é envolver ainda mais o público e proporcionar uma experiência única de emoção e fé", ressalta Alan Nery.

O cunho social do evento, mais uma vez, será destaque, já que os ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento, contribuindo assim para ações solidárias e ajudando quem mais precisa. A Paixão de Cristo da Bahia nasceu do sonho de Duzinho Nery, diretor de teatro e produtor cultural, e hoje, com a direção de seu irmão Alan Nery, continua a emocionar e impactar a todos que assistem a esse belíssimo espetáculo.

 "Não percam a oportunidade de vivenciar essa experiência única de fé, música e emoção. Venham participar da 24ª Paixão de Cristo da Bahia e se emocionar com essa belíssima encenação que já conquistou o coração de milhares de espectadores ao longo dos anos. Um momento que certamente ficará marcado na sua memória e no seu coração", concluiu o diretor.


Ficha técnica:

@paixaodecristodabahia


Direção: Alan Nery, Felipe Teixeira e Sheila Dias 

Jesus: Amós Heber 

Maria: Lila Luz 

Maria Madalena: Tina Oliveira 

Pilatos: Felipe Teixeira 

Herodes: Lázaro Machado 

Herodias: Karol Senna 

Salomé: Karina Oliveira 

Caifaz: Gustavo Busson 

Fariseus: Ruan Almeida, Ramon Almeida, Sheila Dias 

Sacerdotisas: Joelma Luz, Jenni Capinan 

João Batista: Rangel Baiano 

Satanás: Gabriel Copque

Anciãos: Alan Nery e Felipe Teixeira

Samaritana: Denise Alves 

Judas: Lucas Lins 

Pedro: Bigo Zirig 

Crianças: Samuel Eisenbach, Ester Eisenbach, Wendel Gomes, Clara Tecilia, Ayron Busson, Duda Sena

Direção Musical: Luciano Pinto