Prefeitura de Lauro de Freitas homologa resultado final do concurso da educação

Por: Yandra Barros
Segunda, 22 de Janeiro de 2024 às 14:02

Prefeitura de Lauro de Freitas homologa resultado final do concurso da educao

Foto: Maína Diniz


Na última sexta-feira (19), a Prefeitura de Lauro de Freitas publicou no Diário Oficial do Município (DOM), a homologação com resultado final do concurso público para provimento de vagas da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Os candidatos serão convocados através das publicações realizadas no DOM, https://sai.io.org.br/ba/laurodefreitas/site/diariooficial, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento dos editais.

Para a secretária de Educação de Lauro de Freitas, Vânia Galvão, esses profissionais chegam em boa hora e vão preencher uma necessidade do município. A previsão é que sejam convocados antes do início do ano letivo de 2024”, reforçou a gestora.

O processo seletivo conduzido pela fundação CEFETBAHIA, contemplou diferentes cargos de Nível Superior, abrangendo desde professores até profissionais de apoio, com o objetivo de promover uma educação inclusiva e de qualidade e investir no desenvolvimento da rede municipal, visando proporcionar uma educação pública cada vez mais eficiente e alinhada com as necessidades da comunidade.