Prefeitura realiza, nesta quinta-feira (23), audiência pública da gestão fiscal do 1º quadrimestre

Por: Neison Cerqueira
Terça, 21 de Maio de 2024 às 16:04

A Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) realiza nesta quinta-feira (23), a partir das 9h30, uma audiência pública para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2024. Os dados serão apresentados na Câmara Municipal de Lauro de Freitas, com transmissão ao vivo na página oficial da  Prefeitura no YouTube.

Na oportunidade, diversos indicadores da gestão serão apresentados, como o índice de pessoal, aplicação dos recursos na educação, na saúde, o comportamento do orçamento em 2024, o resultado da arrecadação alcançado despesas e a posição do município no geral, com dados de janeiro a abril do ano corrente.

O secretário da SEFAZ, Luiz Cláudio Guimarães, reforçou o compromisso da gestão com a transparência e convidou a população para participar da apresentação. “Muito importante essa apresentação da prestação de contas do primeiro quadrimestre. É uma possibilidade de a população de Lauro de Freitas ter o conhecimento da performance dos investimentos, receitas, despesas, dos índices que são definidos como referenciados, importantes para a cidade, além da demonstração e transparência do que é realizado no município nos primeiros 4 meses de 2024. Será apresentado um balanço do período de tudo que foi realizado pela gestão. É um compromisso da prefeita Moema Gramacho estabelecer transparência e informações para toda a cidade. Todos estão convidados para nossa apresentação!”, enfatizou o secretário.